TANGA

Bem vindos,espero que gostem


Clique nas fotos para ampliar

Ao chegar no final da página click em postagem
mais antigas para ir para proxima página e
inicio para retornar

Loading...

Seguidores

Translate

Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

PARA ASSISTIR OS VIDEOS CLICK NESTA IMAGEM

PARA ASSISTIR OS VIDEOS CLICK NESTA IMAGEM
PARA ASSISTIR OS VIDEOS CLICK NA IMAGEM ACIMA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de junho de 2010

Homem pode usar calcinha?

Homem pode usar calcinha?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo que sim, alías acho um tesão, devia ter calcinhas masculinas, uma vez que tem cueca feminina!

PunheteiroCarioca disse...

Claro que sim! Não há nada que dê mais tesão do que usar calcinha! Eu SÓ uso calcinhas. É muito raro eu usar cuecas. Fico de pau duro o dia todo por usar tanguinha que mal consegue segurar meu pau. Acho um TESÃO usar calcinha.

Anônimo disse...

uso tanguinha sim fio dental para trabalhar e para dormir e um delicia minha mulher tb curte quando coloco cueca ela pede troca poe tanguinha ela diz que fico mais tezudo

Anônimo disse...

Usar calcinha fio dental é uma delícia. Gosto muito, e quanto mais enfiadinha, melhor, rsrs.

Anônimo disse...

Eu adoro usar tanga mais no verão pois posso vestir calções brancos e tanga branca para dar nas vistas gosto de mostrar que uso tanga mas so as gata, nao sei porque mas adoro, ou vestir umas calças do tipo que nao sobe mais e a tanga ve-se....

Anônimo disse...

Eu so uso calcinha,sou casado a 11 anos e uso a uns 20 .minha mulher me ajuda comprar,minha filha tambem sabe,minha cunhada tambem sabe.eu so uso calcinha 24 horas por dia!uso porque gosto nao por tesao,mas pelo conforto.NOS NAO PODEMOS CRITICAR MOS OS OUTRO POR UMA CALCINHA,E UM PEDASSO DE PANO.no mundo que vivemos tem precoceitos,racismo,inveja,ira,tem muita maldade.tem que dar um basta.se nos que gostamos de usar,deixa nos,nao tem gente que gosta de so viver na critica,e no preconceitoMEU NOME E REGIS

Anônimo disse...

Eu não vejo problemas em homem usa calcinhas... Eu ate vo numa loja aqui perto de casa e compro calcinhas de todo tipo. Kkkkk... Mas mesmo assim eu amo uma xota.